Cidadeverde.com

Programa Mais Médicos recebe avaliação positiva em União

Imprimir

As representantes do Governo Federal e Governo Estadual, Cassandra Costa, do setor de Referência descentralizada do programa do Ministério da Saúde, do Programa Mais Médicos e Valdenice Santos, da Comissão Estadual do Mais Médicos estiveram na manhã desta quinta-feira (24) em União para uma visita técnica aos postos de Saúde, onde os profissionais deste programa prestam serviços à comunidade. A secretária de Saúde, Dra. Anne Costa, acompanhou a visita.

Na oportunidade, Valdenice Santos classificou a infraestrutura do município como excelente. “O município está de parabéns, a Saúde está trabalhando diariamente para que os postos possam oferecer à população atendimentos em dois turnos”, explicou.

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, disse que esta avaliação positiva dos órgãos estaduais e federais mostra que a gestão está no caminho certo. “Estamos satisfeitos a avaliação e muito em breve as regiões de Novo Nilo, David Caldas e Divinópolis já terão atendimento médico o dia inteiro”, destacou.

A secretária de Saúde, Dra. Anne Costa, informou sobre a ampliação dos atendimentos. “A Saúde, sempre com o apoio da Prefeitura Municipal está trabalhando para melhorar a cada dia o atendimento. Em breve os oito postos de saúde que contam com médicos, do Programa Mais Médicos, estarão prestando atendimento nos dois turnos”, pontuou.


Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais