Cidadeverde.com

Abertas as inscrições para o 20º Festival de Dança de Teresina

Imprimir

A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves está com as inscrições abertas para a 20ª edição do Festival de Dança de Teresina. O evento vai reunir bailarinos de todo Brasil em competições realizadas entre os dias 12 e 15 de outubro no Theatro 4 de Setembro.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de setembro na sede da FMCMC, ou via postal, no endereço Rua Félix Pacheco, 1440 - Centro, Teresina - PI - CEP: 64001-160. Neste caso, vale a data da postagem.

Além da ficha de inscrição devidamente preenchida de forma individual, para cada coreografia (que será acompanhada da lista completa do elenco), deverá ter cópia do Registro Geral (Carteira de Identidade) ou Certidão de Nascimento, pagamento da taxa de inscrição, DVD com gravação da coreografia inscrita para análise da Comissão Organizadora.

O festival é aberto a bailarinos, escolas e grupos de dança de todos os estados do país. Os resultados dos selecionados serão divulgados no dia 18 de setembro, na sede da FMCMC e nos sites: portalpmt.teresina.pi.gov.br e fcmc.teresina.pi.gov.br

Um comissão formada por profissionais irão avaliar os candidatos em cada categoria. Quanto a premiação, os três primeiros colocados das diversas modalidades irão receber, além de troféu e medalhas, uma premiação em dinheiro que varia de R$ 500 a R$ 1.000.

Confira o edital completo com todas as informações sobre a 20ª edição do Festival de Dança de Teresina.

EDITAL

FICHA DE INSCRIÇÃO

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais