Cidadeverde.com

Anatel lançará edital para 247 vagas ainda este ano

Imprimir

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) deve lançar até dezembro deste ano edital de abertura para um novo concurso público. De acordo com a assessoria de imprensa da agência, a seleção contemplará o preenchimento de 247 vagas efetivas, em cargos de níveis médio e superior.

No começo desta semana, o Centro de Seleção e Promoção de Eventos (cespe/UnB) foi confirmado como organizador do processo seletivo. A distribuição de vagas já foi autorizada pelo Ministério do Planejamento: serão 69 para especialistas em regulação, 75 para analistas administrativos, 74 de técnicos em regulação e 29 de técnico administrativo.

Os salários só serão divulgados com a publicação dos editais, mas a expectativa é de que eles sejam atraentes - beirando os R$ 10 mil para os postos de nível superior - por conta da edição da Medida Provisória 441, em agosto deste ano.

Diferentemente do que ocorreu no último concurso, realizado em 2006, os candidatos deverão escolher logo no ato da inscrição o local onde pretendem trabalhar, ou seja, a concorrência será diretamente nos pólos contemplados com as vagas.

 

Fonte: Correioweb

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: