Cidadeverde.com

Copa Piaui: 4 de Julho e River jogarão pela liderança, em Piripiri

Imprimir

Com início às 19h00 e com o estádio fechado para o público, 4 de Julho e River jogarão neste sábado em Piripiri. O jogo é de boa importância para a Copa Piauí. 

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo - Copa Piaui

O time Colorado ostenta a liderança da competição com 5 pontos ganhos, 1 vitória e 2 empates. Na rodada anterior o representante de Piripiri bateu o Parnahyba por 3 x 2. Uma vitória diante do tricolor levará o atual líder a 8 pontos, ampliando a sua posição na liderança.

O River está com 4 pontos em 3 jogos. A campanha é medíocre, com 1 vitória, 1 derrota e 1 empate. Se vencer melhora. Se perder, ficará 4 pontos atrás do 4 de Julho.

FLAMENGO X PIAUÍ

No Estádio Lindolfo Monteiro também neste sábado atuarão Flamengo e Piauí, começando às 15h45. O Enxuga Rato tem 3 empates em 3 jogos. Não conseguiu nennhuma vitória. O Flamengo é o lanterna da Copa Piauí. O rubro-negro tem  1 ponto em 2 jogos.

SEGUNDO TURNO

River, 4 de Julho e Piauí encerrarão participação no primeiro turno na rodada deste sábado. Flamengo e Parnahyba ainda terão o confronto direto, marcado para o dia 13, no Estádio Lindolfo Monteiro.

DEFINIÇÕES NA SÉRIE C

Terminará neste sábado a fase de classificação na Série C do Campeonato Brasileiro com os seguintes jogos: Sampaio x Botafogo da Paraíba, ASA x Confiança, Cuiabá x CSA, Salgueiro x Remo, Fortaleza x Moto. Todos os jogos começarão às 19h30.

A classificação: Sampaio com 32 pontos, CSA - 31, Fortaleza - 24, Remo e Cuiabá com 22, Moto Clube, 20; Botafogo-PB - 18 e ASA de Arapiraca com 13 pontos. Sampaio e CSA já estão classioficados. As outras 2 vagas estão em disputa por Fortaleza, Remo, Confiança, Cuiabá e Salgueiro. Moto Clube e Botafogo-PB lutam contra o rebaixamento.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais