Cidadeverde.com

ExpoAgro movimenta a economia de Piripiri

Imprimir

Criadores do Norte do Piauí participam esta semana da ExpoAgro. Depois de 22 anos a feira volta a acontecer na região e deve atrair dezenas de criadores. Uma cavalgada movimentou a cidade no último domingo marcando o início da feira.

Criadores, lideranças políticas e empresariais aderiram a exposição que movimenta a pecuária na região Norte do Estado. No Parque de Exposições Carolina Freitas já é grande a movimentação de populares. A ExpoAgro atrai criadores do Piauí e de vários estados da região.

O padrão dos animais expostos já demonstra a importância do evento de Piripiri. "Esse é um resgate da Feira Agropecuária não só de Piripiri mas que vai movimentar toda a reunião Centro-Norte do Estado, que sempre teve uma tradição muito forte", disse o deputado Marden Menezes.

Apesar de boa parte da estrutura ainda ser móvel, até o ano de 2018 a estrutura física do parque deve ser finalizada. "Esperamos bons negócios, e uma movimentação e leilão de no mínimo R$ 700 mil e uma movimentação no parque de no mínimo R$ 3 milhões nestes sete dias de festa", afirmou Leôndidas Freire, pecuarista.

Reportagem de Elivaldo Barbosa (TV Cidade Verde)
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais