Cidadeverde.com

Professora é morta na saída de colégio em Sergipe

A professsora Ivânia Santana, de 45 anos, foi morta no estacionamento da escola onde trabalhava, em Campo do Brito, no agreste do Sergipe, por volta de 22h desta terça-feira. Ela foi abordada por dois homens e, segundo informações da Polícia Civil, levou três tiros na cabeça. Os investigadores não descartam a hipótese de execução.

A delegada responsável pelo caso, Michele de Araújo, está realizando diligências na manhã desta quarta-feira para tentar esclarecer o caso. Pessoas próximas à vítima começaram a ser ouvidas.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe informou que a delegada tem à disposição imagens de circuito de segurança do colégio. Também há uma linha de motivação do crime definida, mas esta informação não pode ser divulgada, para que a investigação não seja prejudicada.

Ivânia estava sozinha e tinha acabado de entrar em seu carro para voltar para casa quando dois homens em uma moto entraram no estacionamento. Enquanto um teria ficado vigiando, o outro efetuou os disparos.

A página no Facebook do Cólegio Guilherme Campos informou que o "fato lamentável com a professora" aconteceu "logo após o vigilante abrir o portão para que a mesma pudesse sair com seu carro".

"Alguns alunos ainda estavam na escola esperando o transporte, esses permaneciam na parte interna, na hora dos disparos todos ficaram abalados e saíram correndo para se proteger. A professora Ivânia foi lotada em nosso colégio no ano de 2009 e estava readaptada desde 2016", afirmou a nota da unidade da rede estadual. "Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos de trabalho por esta inestimável perda!", completou o colégio, que não abriu para aulas nesta quarta-feira.

O velório acontecerá na Avenida José Carlos Ribeiro de Oliveira, com saída para o cemitério do Campo Grande em Itabaiana marcada às 16h.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais