Cidadeverde.com
Últimas

Viva Piauí vai destacar histórias inspiradoras de jovens em programa especial

Imprimir

As histórias inspiradoras e emocionantes de jovens piauienses que conseguiram ultrapassar dificuldades e se destacam em diversas áreas serão exibidas no programa Viva Piauí, no dia 19 de Outubro.  Neste ano o especial da TV Cidade Verde tem como tema “Nossos jovens, nosso futuro” e mostrará que o protagonismo juvenil está entre as riquezas do Estado. 

A diretora de Jornalismo da TV Cidade Verde, Nadja Rodrigues, adianta que o programa vai exibir depoimentos de jovens que, apesar da pouca idade, tiveram perseverança e não  deixaram que as adversidades sociais ou financeiras lhes impedissem de alcançar metas. 

“São relatos de jovens de vários municípios do Piauí. Vamos contar muitas histórias bacanas de jovens que estão altamente sintonizados com seus sonhos e com suas expectativas. Tem muita gente com história emocionante, que passou por muita dificuldade, que veio de uma vida muito simples, muitas vezes da roça, com os pais sem condição e conseguiram ter um curso superior, ter um futuro muito diferente do que um dia sonhou lá atrás”, adianta Nadja. 

Em um programa divertido e dinâmico, o especial “Nossos Jovens. Nosso Futuro” terá duração de 4 horas e vai realçar a importância do jovem piauiense dentro da sociedade.

“É um momento de realçar o valor do jovem piauiense. Observamos uma geração no Piauí de jovens extremamente realizadores. Pessoas que se destacam nas mais diferentes áreas. Na área de artes, tem o Whindersson Nunes, o maior youtuber do Brasil, um orgulho para o Piauí. Na beleza, temos Monalisa Alcântara, uma mulher que representa mais que a beleza, é uma mulher forte, determinada, ousada e a Sarah Menezes no esporte. A medicina do Piauí hoje brilha muito também por conta de jovens que fazem diferença lá fora”, ressalta a diretora de Marketing da TV Cidade Verde, Jeane Melo.

A partir desta segunda-feira (18) a TV Cidade Verde vai começar a exibir trechos de depoimentos do “Nossos jovens, nosso futuro” em sua programação.  São relatos de estudantes, médicos, bacharéis em Direito, jovens  que atingiram seus objetivos ou que estão buscando realizar seus sonhos. O programa mostrará ,ainda, o que o Estado está oferencendo para que estas pessoas se desenvolvam e tenham sucesso. 

 "A campanha conceitua o jovem como uma riqueza para o Estado. São jovens  que estão vencendo só pelo fato de estarem buscando, com muito afinco, ultrapassar dificuldades e vencer através do conhecimento", finaliza Jeane. 


Da Redação
redacao@cidadeverde.com 

Imprimir