Cidadeverde.com

Ciência revela as posições sexuais mais perigosas

Imprimir

Permitir-se experimentar novas posições faz com que a rotina seja quebrada e novos prazeres sejam descobertos. Na maioria das vezes, essas mudanças nas posições ajudam a estimular áreas diferentes, aumentando o prazer do casal. No entanto, é preciso ter atenção ao realizar algumas posições já que elas podem acabar machucando ou gerando desconforto durante o atual sexual.

Um novo estudo, publicado no Journal of Impotence Research, analisou a relação entre as posições sexuais e possíveis lesões causadas por elas. De acordo com a investigação, uma posição muito comum está entre as mais perigosas para os homens.

A pesquisa foi baseada em análises realizadas com 90 pacientes heterossexuais, idade entre 18 e 66 anos, colocando-os em categorias, dependendo de como eles tiveram a fratura peniana durante o sexo.

A posição mais perigosa é a cachorrinho, aquela que a mulher fica de quatro sobre a cama e homem de joelhos fica atrás dela, causando fratura peniana em 41% dos casos. Em segundo lugar está a posição papai e mamãe, com 25% das ocorrências. Por último, está a posição em que a mulher fica por cima, aproximadamente 10%.

"Podemos especular que, quando o homem está em posição dominante e muito animado, a relação sexual pode tornar-se extremamente vigorosa, provocando maior impacto no momento do trauma, quando o pênis desliza para fora da vagina e atinge o períneo", revelaram os autores do estudo ao The Independent.

Além disso, existem outras formas comuns que podem provocar fratura peniana, como a masturbação (17%) e o rolamento, quando há mudança de posição e a pessoa que está em cima fica por baixo da relação, cerca de 3% dos casos.

 

Fonte: Minha Vida

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais