Cidadeverde.com

Vídeo: carro sobe em estação de ônibus e atropela amigos; motorista fugiu

Imprimir

Um casal de amigos foi atropelado no cruzamento das avenidas Presidente Kennedy com Vilmary, na zona Leste de Teresina. Câmeras registraram o momento em que as vítimas aparecem correndo no meio da rua e sobem no 
no canteiro de obras de uma estação de ônibus. Em seguida, os dois são colhidos por um veículo. 

O acidente ocorreu às 7h, do último domingo (17). O flagrante foi divulgado pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) no intuito de identificar o condutor do veículo, um HB20 branco. 

De acordo com informações apuradas com a Depre, o motorista subiu a calçada e, após passar o carro por cima das pessoas, fugiu do local sem prestar socorro. O Cidadeverde.com não conseguiu contato com as vítimas, mas apurou que o homem fraturou o punho e foi submetido a sutura no rosto. Já a mulher teve várias escoriações. 

Informações sobre o motorista, dados do veículo ou outra informação que possa auxiliar na investigação podem ser repassadas através do aplicativo DEPRE DH ou telefone  (86) 9 9978 0749. O sigilo é absoluto.

O caso será investigado pela Delegacia de Repressão Aos Crimes de Trânsito. A Depre divulgou o vídeo devido a gravidade do fato, na tentativa de que o crime não fique impune. 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais