Cidadeverde.com

Brasil vence a Itália por 3 a 0 no Mundial de futsal

Imprimir
Em um jogo tenso, apimentado por uma recente rivalidade, o Brasil venceu a Itália por 3 a 0 neste domingo, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada da segunda fase da Copa do Mundo de futsal. Com o resultado, os brasileiros lideram o Grupo E, com seis pontos. Os italianos vêm em segundo, com três. Irã e Ucrânia, que jogam ainda neste sábado, não têm pontos.



Encontrando dificuldades para sair da forte marcação italiana, o Brasil só conseguiu abrir o placar aos 11 minutos, quando Marquinhos foi esperto na cobrança de lateral para Schumacher, que apareceu livre na segunda trave para marcar.

O segundo gol saiu dois minutos depois, com Lenísio, que tabelou com Wilde e recebeu livre para chutar para o gol vazio.

Veio então o intervalo e a confusão. Quando os times saiam em direção ao vestiário, Forte reclamou com Falcão, nervoso pelo drible sofrido, e acabou agredindo com um tapa no rosto o auxiliar-técnico Pipoca, do Brasil. A turma do "deixa-disso" foi obrigada a intervir para acalmar os ânimos.

Na volta à quadra, as duas equipes iniciaram com um amenos, e assim ficaram por dois minutos. Como punição, Forte, da Itália, e Betão, do Brasil, estavam excluídos da partida. Pipoca também foi eliminado.

Já com os ânimos mais amenos, o Brasil chegou ao terceiro gol aos 9. Falcão dominou na entrada da área, cortou para o meio e chutou em cima do marcador. Na sobra, Ari ficou livre para bater no contra pé do goleiro Farina - que havia substituído do contundido Feller pouco antes - para fechar o placar.

O Brasil volta à quadra nesta terça-feira para enfrentar a Ucrânia, no Rio. No mesmo dia, a Itália encara o Irã, em Brasília.


Fonte: Estadão
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: