Cidadeverde.com
Geral

Confira os looks estilosos e inusitados dos famosos no Rock in Rio 2017. Fotos!

Imprimir

O Rock in Rio chegou ao fim neste domingo (24), marcado por um show eletrizante da banda Offspring. Além das grandes atrações durante seus sete dias, o festival deixou o registro de muitos looks ousados e estilosos, como os de Bruna Marquezine. Na primeira semana de evento, a atriz atraiu olhares com seus óculos escuros fashion e luvas rendadas. Ela ainda apostou em um visual sporty chic com óculos de lentes amarelas, tendência que compôs as produções de muitas famosas na Cidade do Rock.

LUA BLANCO OUSA COM ADESIVO NOS SEIOS E TRANSPARÊNCIA

A transparência também foi um ponto forte do evento. A atriz Gabi Lopes investiu na tendência em diferentes dias e conquistou um visual pra lá de inusitado ao cobrir os seios com um adesivo nude. Já Lua Blanco combinou a transparência com uma ousada homenagem à banda Red Hot Chilli Peppers, atração principal do último domingo, feita de fita isolante sobre os seios.

CHRISTIANE TORLONI RELEMBRA BORDÃO EM CAMISA

"Hoje é dia de Rock, bebê", a famosas frase dita por Christiane Torloni na edição do Rock in Rio de 2011, que virou meme, foi lembrada pela atriz em seu look. Enquanto a veterana exibiu uma camisa com a palavra "bebê", seus amigos Luiz Fernando Coutinho e Liège Monteiro vestiam as peças com a continuação do bordão. Fabiana Karla também decidiu brincar com o visual: a humorista usou um vestido com o seu rosto estampado, combinado com maxi colares, meia-arrastão e bolsa imitando de disco de vinil. Silvero Pereira, que surgiu 'montado' no Rock in Rio, por sua vez, exibiu duas camisetas, em diferentes dias, com grandes fotos suas.

HOMENS INOVAM EM LOOKS COM SAIA E VESTIDO

Os homens também capricharam em suas produções para o Rock in Rio 2017. Acompanhado de Luana Piovani, o surfista Pedro Scooby optou pelo conforto com um look com vestido. Já o youtuber Maicon Santini chamou atenção ao sobrepor a calça jeans com uma saia xadrez, como a usada pelos escoceses. O ator Juliano Cazarré, no entanto, foi além: ele usou a peça com camisa preta e tênis, sem sobreposições. "A saia é bonita. Não é para causar nem para levantar questionamento nenhum. Estamos em 2017, acabou a polêmica. Coloca o que você quiser. Está tudo valendo", afirmou.

Fonte: Pure People

Imprimir