Cidadeverde.com

Marcelinho Carioca participa de encontro do Podemos em Teresina

Imprimir

O ex-jogador de futebol e candidato nas últimas eleições em São Paulo, Marcelinho Carioca, estará em Teresina no encontro regional do Podemos. O ex-craque é o presidente do Podemos Esporte um segmento do partido que  prioriza debates sobre a área esportiva. O encontro acontece no proximo dia 02 de outubro, às 10h, no auditório da Fiepi.  

O Podemos Esporte foi criado para debater o incentivo da prática esportiva no país e o desenvolvimento de políticas nessa área, dessas discussões poderão surgir novos projetos de lei para impulsionar investimentos e ainda novas idéias para desenvolver o esporte.
 
 O líder do Podemos no Piauí, deputado federal Silas Freire, convida os amantes do esporte para o evento. “A contribuição dos desportistas do Piauí é muito bem vinda. Convidamos a todos aqueles que querem ver o esporte se desenvolver e revelar talentos a participar do evento, que também tratará de metas para a área.A presença do Marcelinho Carioca demonstra o comprometimento do nosso partido com o esporte", destaca o parlamentar.
 
E o deputado Silas ressalta ainda a importância do esporte na inclusão social, especialmente de jovens em conflito com a lei: “Estamos perdendo nossos jovens para as drogas e a violência, mas o esporte pode ser uma saída, desde que haja incentivo. Eu defendo maior rigor da lei para com os menores, mas seria injusto de não buscar uma alternativa para que esse jovem jamais caia no mundo do crime. O esporte pode evitar que famílias chorem e fazê-las sentir orgulho de seus filhos, é por isso que o Podemos Esporte é tão importante”, destacou.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais