Cidadeverde.com

Vitória sobre o Piauí classificará o 4 de Julho na Copa Piaui

Imprimir

A rodada da Copa Piauí de Futebol Sub-21 terá dois jogos neste sábado(30), com possibilidades de definir o adversário do Parnahyba na decisão do título. O 4 de Julho vai receber o Piauí em Piripiri e ganhará a vaga em caso de vitória. 

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo - Copa Piaui

O Colorado está com 11 pontos e chegando aos 14 não poderá ser alcançado pelos concorrentes. Diante de tal possibilidade, a equipe comandada pelo técnico Jorge Veras vai pra campo com uma disposição total para superar o Enxuga Rato. Na classificação o 4 de Julho tem 11 pontos e o Piauí somente 7.

RIVER X PARNAHYBA

No Estádio Lindolfo Monteiro atuarão River e Parnahyba. Os riverinos fazem uma campanha medíocre e têm apenas 7 pontos, a metade da pontuação do representante parnaibano que está com 14. O Tubarão do Litoral já está garantido na decisão da Copa Piauí, mas quer vencer para ter o direito de realizar o segundo jogo das finais no Estádio Pedro Alelaf.

Até agora os times de Teresina não conseguiram uma só vitória sobre 4 de Julho e Parnaíba, em 9 jogos disputados. 4 de Julho x Piauí, River x Parnahyba serão iniciados às 17h00.

SEMIFINAIS DA SÉRIE C

As semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol começarão neste domingo(01) com o jogo São Bento x CSA em Sorocaba-SP, às 19h00. O jogo de volta será em Maceió.

Na outra chave atuarão Fortaleza e Sampaio Corrêa, na segunda-feira às 20h45, no Castelão, em Fortaleza. O segundo jogo disputado em São Luís.

Os 4 times já estão promovidos para a Série B na temporada de 2017. O que está em jogo agora é a conquista do título de campeão brasileiro da Série C.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais