Cidadeverde.com

Confira as chances de título e de rebaixamento no Brasileirão

Imprimir
O Palmeiras é o segundo na lista dos maiores candidatos ao título, com 33%, segundo cálculos do matemático Tristão Garcia, publicados no site Infobola. O alviverde de Palestra Itália apenas empatou com o Figueirense na última rodada e tem 54 pontos.

A próxima rodada do Campeonato Brasileiro, neste fim de semana, trará um duelo decisivo para o time alviverde. O Palmeiras recebe no Palestra Itália o São Paulo, que também está na luta pelo título do Brasileirão.

 Com a vitória diante do Náutico no Morumbi, o São Paulo foi para 52 pontos, entrou no G-4 e aparece com 9% de chances de título. O duelo no Palestra Itália é de vida ou morte para o clube. Uma derrota praticamente encerra o sonho do tricampeonato.Ao todo, sete equipes têm chances de conquistar o título do Campeonato Brasileiro.

 Com relação à Libertadores, o Grêmio também é o time que está mais perto de confirmar a vaga, com 94% de chances. A equipe de Celso Roth volta a campo neste domingo para enfrentar a Portuguesa no Canindé.

 Já a Lusa tem 61% de chances de cair, após o empate em casa contra o Coritiba na última rodada. O Ipatinga é o que mais está perto do retorno à Série B, com 80%. Em contrapartida, o Fluminense melhorou sua situação após a vitória sobre o Atlético-PR e tem 49% de chances de cair.

Outro clube que luta contra a Série B é o Santos. Após a queda diante do Grêmio, o time da Vila Belmiro tem 17% de possibilidades de cair - o alvinegro praiano volta a campo neste sábado para pegar o Botafogo no Rio de Janeiro.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: