Cidadeverde.com

Grêmio marca no fim aumenta crise do Flu; Vitória vira diante do Botafogo no Rio

Imprimir

Além do empate entre Cruzeiro e Corinthians e da vitória do São Paulo contra o Sport Recife, mais três jogos agitaram a tarde deste domingo (1) no Campeonato Brasileiro. Grêmio, Vitória e Atlético-GO conquistaram três pontos importantes.

A vitória do Tricolor foi emocionante. O time até jogou bem desde o início, criou chances de gol, mas parou em Diego Cavalieri e na má pontaria. O gol da vitória só aconteceu aos 40min do 2º tempo. Após cruzamento de Everton, a bola sobrou para Beto da Silva descretar a vitória gaúcha.

Com isso, o Grêmio segue em 3º lugar, com 46 pontos, e diminuiu a distância para o líder Corinthians, que tem 55. Já o Fluminense segue com 31 e está perto da zona de rebaixamento.

Botafogo 2 x 3 Vitória

Surpreendente desde o começo do jogo, o Vitória fez o primeiro gol, aos 14min. Em um lance de contra-ataque, Tréllez chutou na trave, David ficou com o rebote e tocou para o gol.

A reação do Botafogo começou no 1º tempo. Aos 25min, após cobrança de falta, Brenner mandou a bola para o gol. A virada aconteceu aos 15min do 2º tempo, novamente com Brenner. Ele ficou frente a frente com o goleiro Caíque e finalizou com sucesso.

Quando tudo caminhava para o triunfo do Botafogo, o Vitória começou a virada com gol de André Lima, aos 43min. Ele aproveitou escanteio e mandou a bola para a rede. E nos acréscimos, depois de Valencia ser expulso e deixar o Botafogo com um jogador a menos, Danilinho fez o gol decisivo.

Agora o Vitória está com 32 pontos e se afastou um pouco da zona de rebaixamento. Já o Botafogo tem 40 e ainda está em 6º, mas pode ser ultrapassado pelo Flamengo nesta rodada.

Avaí 0 x 2 Atlético-GO

A surpreendente vitória do Atlético-GO foi construída no 2º tempo. Aos 13min, o juiz marcou pênalti de Capa em Andrigo. Luiz Fernando cobrou com sucesso. Apenas quatro minutos depois, Walter ampliou o placar. Ele arriscou da entrada da área e fez um belo gol.

A vitória deixa o Atlético-GO mais vivo na luta contra o rebaixamento. O time agora tem 25 pontos e está cinco atrás do Sport, 16º colocado. O Avaí é o 17º, com 30.


Fonte: Goal

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais