Cidadeverde.com

Após Corinthians, Atlético-MG é confirmado na Copa Flórida de 2018

Imprimir

Depois de anunciar na última quinta-feira a presença do Corinthians na Copa Flórida, os organizadores do torneio revelaram nesta terça que o Atlético-MG é o segundo brasileiro a confirmar presença na competição, prevista para janeiro de 2018, período de pré-temporada do calendário brasileiro.

Essa será a terceira vez que o Atlético-MG participará do torneio. O Galo também esteve presente nas edições de 2016, quando acabou campeão, e 2017, terminando em quarto lugar.

Além do Atlético-MG, a Copa Flórida também confirmou a presença do Barcelona de Guayaquil, algoz dos times paulistas na Libertadores deste ano, e PSV, da Holanda. Eles se juntam a Corinthians, Rangers, da Escócia, e Atlético Nacional, atual campeão da Libertadores.

No próximo dia 9 o restante das equipes participantes, datas de jogos, formato da competição e mais detalhes da Copa Flórida deverão ser apresentados.

Ao todo, sete clubes brasileiros já viajaram à Flórida para realizar parte de sua pré-temporada no torneio. O Corinthians é a equipe nacional que mais vezes esteve presente na competição, três vezes, à frente de Atlético-MG e Fluminense, com duas. Internacional, São Paulo, atual campeão, Vasco e Bahia são os outros times que disputaram a Copa Flórida.


Fonte: Gazeta Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais