Cidadeverde.com

Audiência discute falta de segurança no Bela Vista

Imprimir

A regularização das casas dos bairros Bela Vista II e III e a falta de segurança na região serão temas de audiência pública da Câmara Municipal de Teresina nesta segunda-feira (9). A audiência, proposta pela vereadora Teresa Britto (PV), será realizada no Salão Paroquial da Igreja de Nossa Senhora de Nazaré, na Praça do bairro Bela Vista I, a partir das 15h30.
 
De acordo com o líder comunitário Francisco do Nascimento, o Chico Dimas, as reivindicações dos moradores são importantes e necessitam de ações urgentes dos órgãos responsáveis.
 
“Centenas de famílias do Bela Vista II e III não podem vender suas casas porque elas não estão regularizadas. Queremos que essa situação seja resolvida o quanto antes, visto que grande parte das casas do Bela Vista I já foram regularizadas. Mas nosso principal clamor no momento é com a segurança. O índice de assaltos e crimes cresceu muito e todos estamos com muito medo”, lamenta Chico Dimas.
 
A vereadora Teresa Britto comenta que “a audiência foi solicitada pelos moradores. Estamos levando as autoridades responsáveis às comunidades para explicar o que pode ou o que está sendo feito, principalmente no que diz respeito à segurança pública”, conclui.

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais