Cidadeverde.com

João Mádison comenta declarações do ex-ministro João Henrique sobre PMDB

Imprimir

O deputado João Madison (PMDB) disse concordar com as últimas declarações do ex-ministro João Henrique, vice-presidente do PMDB, que afirmou que o partido sempre foi de briga e de luta. 

João Madison afirmou que uma parte do partido vai brigar sim, democraticamente, pela manutenção da decisão de apoio ao governo do Estado e contra a proposta de lançamento de candidatura própria defendida por João Henrique. 

Além disso, de acordo com o deputado, o PMDB é o partido mais gabaritado, que tem maior bancada engajada no apoio ao governo Wellington Dias. Portanto, para ele, a sigla é a que tem mais força para indicar a vaga de vice na chapa de reeleição do governador em 2018. 

"Eu concordo plenamente. E nós vamos brigar, mas democraticamente, respeitando a posição do ministro João Henrique. Ele está certo de fazer o trabalho dele e nós vamos defender no momento certo a nossa posição que já defendemos para que na convenção em julho a gente leve o nome do presidente Themístocles a vice do governador Wellington Dias", ressaltou o peemdebista.

João Madison reforçou que acredita que o deputado Themístocles será escolhido como vice. "No PMDB já temos absoluta certeza que já temos seis deputados estaduais e um federal, então o que está mais forte é o PMDB. Não vou entrar nessa celeuma de quem vai não (concorrer à vaga de vice), eu acredito é na palavra do governador, o vice se Deus quiser vai ser Themístocles", acredita o parlamentar.


Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais