Cidadeverde.com

UFC anuncia retorno de José Aldo para evento em dezembro

Imprimir

Maior organização de MMA do mundo, o Ultimate confirmou duas lutas importantes para a edição que acontece em Winnipeg, Canadá, no dia 16 de dezembro. E uma delas conta com o retorno de José Aldo. O brasileiro encara Ricardo Lamas no show. A informação foi oficializada pela franquia na tarde desta sexta-feira. 

Aldo e Lamas farão uma revanche. Eles já se enfrentaram em fevereiro de 2014. Na ocasião, o brasileiro, então campeão dos penas, venceu o combate na decisão dos juízes após cinco rounds. Em sua última luta, Aldo foi nocauteado por Max Holloway e perdeu o título absoluto dos penas do UFC.

Ricardo Lamas soma duas vitórias consecutivas na organização. Desde que enfrentou Aldo ele somou cinco triunfos e dois reveses. Em sua última luta, ele nocauteou Jason Knight. 

Outro combate anunciado para o show do UFC em Winnipeg, Canadá, dia 16 de dezembro, foi o embate entre os meio-médios Santiago Ponzinibbio e Mike Perry, que também se encaram no show. 

O UFC Canadá terá como luta principal o duelo entre o ex-campeão dos leves Rafael dos Anjos e o ex-campeão dos meio-médios Robbie Lawler.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais