Cidadeverde.com

Bahia bate líder Corinthians na Fonte Nova; Grêmio afunda o Coritiba

Imprimir

O Corinthians segue em oscilação neste segundo turno do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (15 de outubro), o time de Fabio Carille perdeu por 2 a 0 para o Bahia.

O resultado mantém o Timão na ponta com 58 pontos, mas pode ver a diferença para o Santos, que ainda entra em campo nesta rodada, cair para sete pontos. O gols da partida foram marcados por Vinícius e Régis, no segundo tempo. 

A partida foi marcada por baixa condição técnica e inúmeros erros de ambas as equipes. Mais ligado após o grande empate por 2 a 2 com o Palmeiras no meio de semana e precisando fugir da zona de rebaixamento, o Bahia tomou as rédeas da partida e teve melhor atuação que o time de Parque São Jorge.

O Corinthians praticamente não ameaçou a meta de Jean e chegou apenas uma vez com Jô, ainda no segundo tempo. Carille ainda apostou em Clayson, Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto, mas nada mudou. O Bahia chega aos mesmos 35 pontos do Fluminense na tabela de classificação e se afasta cada vez mais do Z4.

Grêmio afunda o Coxa e enfrentará Corinthians por 'final antecipada'

No final, o Grêmio venceu o Coritiba por 1 a 0 na noite deste domingo no Couto Pereira, pela vigésima nona rodada da Série A. O Coxa, que ainda não ganhou no returno, segue agonizando no Z4, já o Tricolor gaúcho subiu uma posição na tabela e agora ocupa a vice-liderança.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais