Cidadeverde.com

Cemitérios em Teresina passam por limpeza para o Dia de Finados

Imprimir

Com a proximidade do dia de finados, 02 de novembro, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte iniciou a limpeza dos cemitérios da zona norte de Teresina. As equipes estão, nesta semana, finalizando o serviço nos cemitério da Santa Maria das Vassouras e Santa Maria da Codipi.

Nos dois locais, quatro equipes, com 15 homens cada, realizam capina, varrição, recolhimento do lixo e pintura da delimitação da área para trânsito de pessoas entre as sepulturas.

O gerente de serviços urbanos da SDU Centro/Norte, José Pereira Neto, conta que os cemitérios São José e do bairro Poti Velho já encerraram as atividades e estão prontos para a visitação. Após a finalização dos cemitérios da Santa Maria da Codipi e das Vassouras, as equipes seguem para o Santo Antônio, no bairro Buenos Aires.

“Tradicionalmente os teresinenses visitam os cemitérios da cidade, a SDU realiza, além da programação normal, um cronograma específico para limpeza em datas como Dia de Finados, Dia das Mães e Dia dos Pais. Como nessas datas os cemitérios recebem uma maior quantidade de visitantes, buscamos realizar um planejamento para que as pessoas não enfrentem nenhum problema e tenham o conforto que precisam para realizar as visitas”, declarou José Pereira Neto. 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais