Cidadeverde.com

Quarto suspeito de matar comerciante no Parque Piauí é preso

Imprimir

Mais um dos suspeitos de matar o comerciante Edvar Pereira da Silva, de 56 anos, no Parque Piauí, zona Sul, foi preso pela Delegacia de Homicídios nesta sexta-feira(20). Este é o quarto suspeito preso pelo assassinato.

Identificado como Valdeon Honório Gomes de Sousa teria dado suporte de transporte para os executores e ainda ajudado na fuga, segundo a polícia.

O comerciante foi vítima de latrocínio em seu estabelecimento no dia 10 de agosto, por volta das 15h20. 

As investigações são comandadas pelo delegado Danúbio Dias, que já prendeu quatro suspeitos com esse mandado de hoje. O quinto seria uma mulher. 

Já foram presos: Paulo Henrique de Jesus que foi apontado como coautor do latrocínio (roubo seguido de morto) e teria supostamente participado diretamente do crime ao entrar no estabelecimento comercial juntamente com Luís André Evangelista Santana, 20 anos, que seria o autor do tiro. De acordo com a Polícia Civil, a dupla ainda reclamou do pouco dinheiro do caixa.

Também foi preso Rodrigo Gomes da Silva, vulgo Tikim, ainda em flagrante delito, suspeito de participação.

A Delegacia de Homicídios disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas sobre autoria e localização de acusados de Homicídio.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais