Cidadeverde.com

Chapecoense: Jakson Follmann se casa em Santa Catarina

Imprimir

A primeira data era 16 de dezembro de 2016. Mas o acidente com o avião que levava os jogadores da Chapecoense para a Colômbia adiou os planos de Jakson Follmann e da noiva Andressa Perkovski. Após quase um ano do acidente que abalou o país, o embaixador da Chapecoense finalmente se casou numa cerimônia emocionante.

O goleiro se casou na Catedral de Santo Antônio, no Centro de Chapecó, em Santa Catarina, e teve como padrinhos os jogadores Neto e Alan Ruschel. O casamento teve patrocínio de mais de 40 participantes da ExpoNoiva, que quiseram bancar a cerimônia ao verem a luta do atleta em se reabilitar após a prótese na perna. No acidente, Follmann precisou passar por uma amputação.

Aleluia para a noiva

Os dois já usavam alianças desde o ano passado e, na época do acidente, o anel de Follman foi encontrado todo amassado e entregue à Andressa quando ele ainda estava internado. Como eles não queriam se desfazer da aliança amassada, então a Casa do Joalheiro teve a ideia de derreter as duas alianças em ouro e fazer um novo modelo, representando uma nova fase. No momento da troca no altar, Andressa foi surpreendida pelo Follmann cantando Aleluia, especialmente para ela.

 

O ponto alto da noite foi o momento do arremesso do buquê. Como apenas uma amiga teve a sorte de pegar a peça, Andressa garantiu o direito de casar de todas presentando cada amiga solteira com um docinho de Santo Antônio feito a mão todo de chocolate.

Follmann e Andressa passaram a noite de núpcias no Mogano Premium Hotel, e neste sábado já foram para Búzios, na região dos Lagos

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais