Cidadeverde.com

Conrado é o sexto eliminado de "A Fazenda 9"

Imprimir

Fonte: Record

"Foi uma experiência muito reveladora", garantiu Conrado

Conrado recebeu apenas 40,17% dos votos do público, na última quinta-feira (26), e foi o sexto eliminado de "A Fazenda - Nova Chance", da Record. Rita Cadillac, por sua vez, conquistou a preferência dos telespectadores e continua na disputa.

Roberto Justus pediu para a ex-Chacrete defender sua continuação no reality show. "Eu gostaria muito de ficar, o Conrado merece, mas, por favor, me deixem ficar. Eu gosto, me divirto, eu cuido da horta, de vez em quando eu fico muito séria, mas eu quero muito ficar. Eu tenho fé que vou ficar", disse.

O cantor, por sua vez, destacou que contava com o lado emocional do público para continuar: "Eu peço para as pessoas votarem com o coração. Eu sou muito grato por estar aqui, foi uma experiência muito reveladora. Vamos ver no que vai dar".

Rita não quis opinar sobre a próxima pessoa eliminada mas elegeu Yuri, Aritana, Monique e Monick como seus favoritos. O artista seguiu a mesma linha e apontou Matheus, Monique, Marcelo e Flávia.

A peoa ficou muito emocionada com sua permanência no jogo e precisou ser consolada pelos colegas ao chegar à sede. "Rita, você está gelada", observou Marcelo Ié Ié.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais