Cidadeverde.com

"Quero minha filha viva", diz mãe de estudante de Direito desaparecida

Imprimir

Angústia e desespero tomam de conta de familiares da estudante de Direito, Camila Pereira de Abreu, 21 anos, que está desaparecida há cinco dias. O aparelho celular da jovem foi encontrado em frente a uma chácara na saída de Teresina para Altos. 

"Eu quero minha filha de volta. Eu quero ela viva. A espera é longa, está demorando demais", disse Cecília Rodrigues, mãe da estudante. O pai dela também está desolado. 

"A gente imagina tudo. Eu vejo ela toda cheia de bala, enterrada, amordaçada, trancada...vejo ela jogada urubu comendo toda estralhaçada. É muita coisa que passa pela cabeça da gente", disse Carlito Inácio de Abreu, pai da jovem. 

Amigos relatam que Camila sumiu na última quarta-feira (25) após sair da faculdade com o namorado, que é policial militar. Para a família, o PM teria dito que deixou a jovem na porta de casa situada na rua jornalista Antônio Diniz, Parque Inailândia, zona Sudeste de Teresina.

"Ela assistiu aula. Uma colega que estuda na mesma sala disse que ela ficou para o seminário e saiu nervosa porque ele [namorado] já estava esperando para eles saírem para outro lugar. Ela passou pouco tempo na sala de aula, desceu e disse que o namorado já estava aguardando ela", disse a amiga Valéria Gomes. 

O titular do 8º Distrito Policial, Marcelo Dias, informou que equipes estão em campo colhendo imagens e informações e testemunhas já foram ouvidas informalmente. 

O Relações Públicas da PM negou que o miiltar tenha sido ouvido. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais