Cidadeverde.com

Jovem furta saco de moedas e comida de comércio no Piauí

Imprimir
  • assaltouniao.jpg PM-PI
  • assalotun.jpg PM-PI
  • chinelou.jpg PM-PI
  • mercaodira.jpg PM-PI
  • 004507ff-70f9-40de-970a-fac3c1ed4f8e.jpg PM-PI
  • leite_uniao.jpg PM-PI

Furtos e roubos a comércios no Piauí são comuns. Contudo, uma ação criminosa na cidade de União, a 59 km de Teresina, chamou a atenção.  Um suspeito identificado como Rafael Francisco de Sousa Moraes, 18 anos, foi preso após arrombamento a um mercadinho. Do local, ele levou também um saco de moedas, mas surpreendeu a quantidade de alimentos furtados, entre estes, salsichas, linguiças, pacotes de leite, potes de doces e até bolos. 

A prisão ocorreu na madrugada desta quinta-feira (09). O suspeito transportava a mercadoria em sacolas. Além dos produtos alimentícios, Francisco, conhecido como Cabeça, também furtou frascos de desodorante, chinelos e carteiras de cigarro. 

"A guarnição fazia rondas ostensivas durante a madrugada quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou se evadir, mas a equipe agiu com rapidez e precisão e logrou êxito na captura", explica o capitão Miguel Luz, comandante do 16° BPM. 

Cabeça teria invadido o comércio pelo telhado. Segundo o comandante, Cabeça é reicidente na prática do crime e teria furtado os produtos para comercializá-los. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais