Cidadeverde.com

Estudante de Medicina e lutador de MMA são presos por morte de moradora de rua

Imprimir

RIO - Um lutador de MMA e estudante de medicina foram os autores do assassinato covarde de uma moradora de rua ocorrido em outubro passado. Foi esta conclusão do inquérito presidido pelo delegado Daniel Rosa da Divisão de Homicídios (DH). Equipes da DH prenderam na noite da terça-feira Cláudio José Silva, de 37 anos, e Rodrigo Gomes Rodrigues, de 24 anos, pelo assassinato de Fernanda Rodrigues dos Santos, de 40 anos.

A investigação apurou que os dois mataram a vítima com um tiro no peito enquanto ela dormia debaixo de uma marquise, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, no dia 18 de outubro passado. Fernanda era conhecida do bairro, e costumava dormir no local há pelo menos quatro anos.

Moradora de rua morta por um lutador de MMA e um estudante de medicina em Copacabana Moradora de rua morta por um lutador de MMA e um estudante de medicina em Copacabana Foto: Divulgação Polícia Civil
Ela era uma figura carismática e adorada. A vítima costumava andar pelo bairro carregando seus pertences em sacolas pelo corpo.

Cláudio é lutador de MMA, já tendo, inclusive, realizado lutas profissionais. Já Rodrigo é estudante de medicina, atualmente no 10 período da faculdade.

Durante a prisão dos acusados, na residência de Cláudio, foi encontrada grande quantidade de drogas, além de uma balança de precisão: 142g de cocaína, 96g de crack e 10g de maconh. A polícia apreendeu ainda as roupas usadas pelos acusados no dia do crime. Com isso, além do mandado de prisao preventiva pelo homicídio, Cláudio também foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

 

Fonte: Extra.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais