Cidadeverde.com

Major César recebe viatura e equipamentos de segurança

Imprimir

A Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) entregou, na manhã desta quinta-feira (16), uma nova viatura e materiais de segurança operacional para agentes penitenciários da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira.

Entre os materiais entregues estão pistolas calibre .40, coletes balísticos e munições, que farão parte do aparato de segurança na unidade penal, servindo de suporte técnico para ações de táticas adotadas na Major César. 

“Toda penitenciária precisa de viatura, armamento e equipamentos de proteção. Com esses investimentos, conseguiremos melhorar o trabalho na custódia dos reeducandos”, destaca Cleiton Lima, gerente da unidade.

A Sejus tem feito investimentos em segurança e estruturação dos presídios do Estado, por meio das ações adotas no Plano de Modernização do Sistema Prisional, que vem sendo executado desde o ano de 2015.

“Vamos continuar honrando o compromisso que assumimos com o Governo do Estado, com empenho e dedicação, buscando sempre melhorias e continuar modernizando o sistema prisional do Piauí”, ressalta o secretário de Justiça, Daniel Oliveira.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Sejus