Cidadeverde.com

Prefeito Márcio Alencar garante investimentos para Alegrete do Piauí

Imprimir

O prefeito  de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar,  esteve, na manhã desta segunda-feira, 20, em Picos, com o governador Wellington Dias e a deputada federal Rejane Dias.

Na oportunidade, o prefeito tratou com o governador Wellington Dias, sobre a crise hídrica que afeta Alegrete. Márcio solicitou o retorno da “Operação Carro Pipa” para atender o abastecimento de água no município. O prefeito com recursos próprios já perfurou 29 poços em Alegrete e conseguiu outros 03 com o governador. “O governador autorizou a perfuração de mais 3 poços no município e a volta de nove carros–pipa da Defesa Civil para atender a demanda necessária no abastecimento de água e isso é motivo de alegria”, garante o gestor.

Na ocasião, o governador autorizou também a licitação para as obras do estádio de futebol em Alegrete do Piauí.   A obra, que será gerida pela FUNDESPI, com estrutura de gramado, vestiário, iluminação, muro e  arquibancadas. O local da construção será no Bairro Maravilha, onde hoje encontra-se o campo ‘O Xerenhão’.

 “Estamos passando por uma grave crise econômica no pais, mas o município de Alegrete do Piauí não para de crescer e se desenvolver. Temos buscado investimentos junto ao governador Wellington Dias e este tem nos atendido”, disse o prefeito Márcio Alencar.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais