Cidadeverde.com

Yuri Fernandes é o décimo primeiro eliminado de "A Fazenda"

Imprimir

Fonte: Record

"Me entreguei por inteiro aqui", disse Yuri Fernandes 


Yuri Fernandes recebeu apenas 49,32% dos votos do público, na última quinta-feira (30), e foi o décimo primeiro eliminado de "A Fazenda - Nova Chance", da Record. Rita Cadillac, por sua vez, conquistou a preferência dos telespectadores e continua na disputa.

 

Roberto Justus, como sempre, pediu para que cada uma das competidoras defendesse sua permanência no reality show rural.

 

"Eu peço que todos me ajudem a ficar. Eu preciso, eu quero e eu vou ficar. É para eu realizar um sonho meu. É isso que eu quero, uma nova chance e essa chance está vindo. O Yuri merece ficar também, mas é a minha chance", disse a ex-Chacrete.

 

O ex-BBB, pela primeira vez, também pediu votos ao público: "Eu quero pedir muito para ficar. Me entreguei por inteiro aqui, fui eu o tempo todo e quero essa chance de vencer o programa. Sempre trabalhando, respeitando cada um e vivendo esse programa que não é fácil. Quero pedir a todos que me ajudem a ficar para continuar dando vida 'A Fazenda'".

 

Em tempo: Nesta sexta-feira (1), o reality show terá uma nova Formação de roça. Com isso haverá uma eliminação na próxima segunda-feira (4), que também contatará com uma prova especial que definirá os primeiros finalistas da competição.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais