Cidadeverde.com

Técnico Renato Gaúcho é sondado por clubes da China e dos Emirados Árabes

Imprimir

Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil com o Grêmio nos últimos dois anos, Renato Gaúcho faz um trabalho sensacional e vive a expectativa de enfrentar o Real Madrid na decisão do Mundial de Clubes.

É impensável imaginar a próxima temporada do Tricolor sem o treinador no banco de reservas, mas essa possibilidade existe.

Segundo o Extra, Renato Gaúcho foi sondado por clubes da China e dos Emirados Árabes, e a viagem de Al Ain para Abu Dhabi, na última quarta-feira, atrasou o início da negociação para a renovação de contrato do treinador com o Grêmio.

A expectativa é que ocorra uma reunião entre o empresário do técnico, Gerson Oldenburg, que está no país árabe, com a diretoria gremista nesta quinta-feira (14).

"Há sondagens de clubes do Brasil e de fora. Inclusive da China e dos Emirados. Mas são sondagens, e deixo bem claro que a gente só conversa depois que encerrar a negociação com o Grêmio. 

E como ele tem contrato e está em competição, somente depois disso tudo é que eu posso falar com esse pessoal. 

Isso é normal em um momento desses, pelo que ele conquistou, mas não conversei com ninguém. Primeiro a gente vai sentar com o Grêmio. E depois a gente vê o que vai fazer", afirmou o agente.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais