Cidadeverde.com

Clínica Dermatológica do HGV será inaugurada nesta quinta

Imprimir
Será inaugurada amanhã(23), às 11 horas, a Clínica Dermatológica do Hospital Getúlio Vargas. A nova instalação vai permitir um atendimento com qualidade aos pacientes. A parte elétrica e hidráulica foi refeita  e  foram trocados o piso, telhado, forro, portas e janelas. A clínica  também ganhou novos móveis e  modernos equipamentos, o que trará mais conforto e segurança aos usuários. Foram investidos cerca de R$ 642.343.82  mil na reforma e compra de materiais permanentes.
 
Os recursos são provenientes do Ministério da Saúde (MS) , Secretaria Estadual da saúde (SESAPI) e  da ONG Associação PROBRASIL. O projeto também envolve uma cooperação técnica entre o HGV, ONG PROBRASIL e o Instituto Lauro de Sousa Lima, de Bauru/SP (de Referência Nacional em Hanseníase).
 
Segundo o secretário de Saúde, Assis Carvalho, o objetivo principal da reforma é proporcionar um atendimento moderno e humanizado, bem como oferecer conforto aos pacientes e agilidade no fluxo operacional. “Estamos cumprindo nossa função social de promover a melhoria da saúde pública em nosso Estado e, dessa forma, prestar uma assistência com dignidade aos cidadãos”, enfatizou.
 
A clínica contará com uma equipe multiprofissional treinada para reabilitação cirúrgica, composta por dermatologista, cirurgião ortopedista, oftalmologista, reumatologista, eletroneurofisiologista, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional e enfermeiro.   
 
Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: