Cidadeverde.com

Retrospectiva 2017 já está disponível no aplicativo CVPlay; assista

Imprimir

A retrospectiva dos fatos mais marcantes no Estado em 2017 já pode ser vista no aplicativo CVPlay. Nesta quinta-feira (28) foi disponível na ferramenta para o internauta vê antes de ser exibido na programação da emissora.  

A TV Cidade Verde exibirá a retrospectiva nesta sexta-feira (29) nos programas Notícia da Manhã e Jornal do Piauí. Já os internautas terão acesso nesta quinta através do CVPlay, que está disponível para download nos aparelhos Android e iOS.

A diretora de jornalismo da TV Cidade Verde, Nadja Rodrigues, adianta que o telespectador poderá relembrar acontecimentos das mais variadas áreas e que marcaram a vida dos piauienses. 

"A retrospectiva demonstra o potencial de cobertura da TV Cidade Verde dos fatos mais marcantes em todo o Estado. Serão relembradas notícias da política, economia, polícia, cultura, entre outras", disse a jornalista Nadja Rodrigues. 

A retrospectiva na TV vai ao ar na sexta-feira (29), a partir das 7h, no programa Notícia da Manhã. Às 12h haverá reapresentação no Jornal do Piauí. 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais