Cidadeverde.com

Bruno Montaleone fala de namoro com Sasha: "é normal ela mandar e eu fazer tudo?"

Imprimir



Ex-galã de "Malhação", Bruno Montaleone usou o Twitter para falar pela primeira vez sobre o namoro com Sasha Meneghel, de 19 anos. O casal assumiu publicamente o romance durante o Réveillon em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. Na rede social, o ator e modelo, de 21 anos, contou que está namorando pela primeira vez e ainda brincou com o fato da filha da apresentadora Xuxa mandar nele.

"Galera, tô namorando pela primeira vez dicas por favor! É normal ela mandar e eu fazer tudo? To fazendo certo ?", perguntou ele aos seus seguidores. "Ah, ontem ela teve uma crise de riso incontrolável, acho que a minha veio com defeito, onde conserta?!", escreveu.

Bruno ainda fez piada com a forma que o casal será shippado pelos internautas: "Só não me diz que é Brusha (Bruno + Sasha) tenho medo".

Nas redes sociais, os pombinhos não cansam de fazer declarações de amor um para o outro. "Meu gatinho", escreveu Sasha em uma foto em que aparece com o namorado. Tem até um vídeo do rapaz tascando um beijão na boca da futura estilista (veja abaixo). Bruno interpretou Glauco na temporada 2015 de "Malhação".

Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais