Cidadeverde.com

Volante do Bahia é emprestado para o Ceará

Imprimir

O volante Juninho foi anunciado, neste sábado (13), como novo reforço do Ceará, que estreia nesta terça-feira (16) na Copa do Nordeste. O jogo entre Salgueiro (PE) e Ceará será transmitido ao vivo pela TV Cidade Verde para todo o Piauí, a partir de 21h35.  

O jogador foi emprestado pelo Bahia por um ano e não poderá enfrentar o tricolor baiano em jogos com a camisa do Vovô cearense. 

Juninho disputou a temporada 2017 pelo Bahia. Seu contrato terminaria no final de 2018, mas foi renovado por mais uma temporada. Contudo, neste ano, o jogador de 31 anos disputará a Copa do Nordeste e a Série A do Brasileirão no clube cearense. 

Em troca, o Bahia vai receber do Ceará um jogador das categorias de base em definitivo. O nome ainda será escolhido.

Paulo Roberto Valoura Junior é carioca e já defendeu América (MG), Tombense (MG) e Macaé (RJ) antes de chegar ao futebol nordestino. 

"Graças a Deus, a negociação teve um final feliz. Estou muito feliz e motivado. Prometo que não vai faltar comprometimento, dedicação e respeito à camisa. O Ceará está montando um elenco fortíssimo, e eu tenho certeza que faremos um ano de 2018 maravilhoso", disse o jogador, ao site oficial do Ceará. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais