Cidadeverde.com

Viúva lembra dois anos da morte de Shaolin: "Até breve"

Imprimir

Fonte: Instagram

"Sorria, Shaolin é só alegria!", disse Laudiceia Veloso


O último domingo (14) marcou os dois anos da morte de Shaolin. Laudiceia Veloso, a viúva do humorista, fez questão de deixar sua homenagem no Instagram.

 

“‘Até breve’ nem sempre significa que o reencontro acontecerá em poucos anos, meses, dias ou horas... ‘Até breve’ significa que sempre estaremos juntos, mesmo que não nos vejamos, falemos ou toquemos fisicamente, mas juntos no pensamento, na oração e no coração”, escreveu.

 

E continuou: “Especialistas dizem que levamos dois anos para esquecer alguém, mas tenho certeza de que esta teoria não se aplica ao amor de verdade; porque este tipo de amor vai além do tempo e além da vida”.

 

Apesar disso, a ex-companheira do famoso destacou: “A senhora tristeza? Bem, ela não aparece mais. Na verdade, ela ficou durante muito tempo, mas se retirou na medida em que me via aprendendo a conviver com a dona saudade”.

 

Por fim, Laudiceia destacou: “Hoje não é um dia de tristeza, é só mais um dia em que recordaremos muitas alegrias, muitos shows e muitas histórias sobre a nossa vida e histórias sobre tantos amigos que nos acompanharam durante a sua passagem neste mundo. Então, ‘sorria, Shaolin é só alegria!’”.

 

Vale lembrar que o ator faleceu após uma parada cardiorrespiratória, em 2016, depois de ficar 5 anos em estado vegetativo por conta de um acidente de carro.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais