Cidadeverde.com

Evento voltado para estudantes abordará planejamento de carreira em Teresina

Imprimir

Os estudantes de Teresina que já estão começando a programar a carreira profissional terão uma grande oportunidade de aprofundar os conhecimentos sobre mercado de trabalho, pegar dicas e se aprofundar no assunto para ter uma boa base de como planejar o futuro. O evento "Te orienta, estudante" trará para a capital mais de 20 stands, aulões, palestras com profissionais de renome e atrações de cases de sucesso empreendedor, especialistas em recrutamento e seleção, talk shows e dinâmicas.

Toda a programação ocorrerá em dois dias de evento, dias 27 e 28 de janeiro, no Shopping Rio Poty. Entre os palestrantes estão Luís Abdalla (Seja Trainee), Du Miggliano (99jobs), professora Carol Mendonça (Português para Desesperados), Rafael Magalhães (Precisava Escrever) e Júlia Evangelista (Fundação Estudar).

Em mais de 20 standes estarão faculdades com cursos de graduação e pós-graduação, escolas de idiomas, agências de intercâmbio, cursos pré-vestibulares, preparatórios para concursos e outros, mostrando diversas opções para os jovens. Além disso, está também na programação a realização de aulões de português e redação dentro do cinema, ministrados por professores renomados, com conteúdo mais abordado e macetes para se sair bem na hora das provas.

O mercado do empreendedorismo também será abordado. No palco do evento, diversos cases de sucesso, com especialistas de renome nacional em recrutamento de trainees, por exemplo. O público vai participar ainda de dinâmicas e sorteios de brindes.

A programação do "Te orienta, estudante" acontecerá das 10h às 22h dos dias 27 e 28 de janeiro. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site www.teorientaestudante.com.br.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais