Cidadeverde.com

Árbitro "atrapalha" a mesma jogada duas vezes em jogo da Copa do Nordeste

Imprimir

Reprodução/TV Cidade Verde/SBT Piauí

Um momento inusitado foi registrado no jogo entre Salgueiro e Ceará, ontem (16), pela Copa do Nordeste 2018. O árbitro Caio Max Augusto Vieira, do Rio Grande do Norte, não conseguiu sair do meio da jogada e acabou protagonista do mesmo lance duas vezes. 

O Salgueiro já perdia por 2 a 0 e tentava o ataque. O árbitro ficou no meio da troca de passes e conseguiu saltar na primeira vez, mas a bola acabou batendo nele na sequência da jogada.

O que poderia ser um problema para o Salgueiro, acabou ajudando. No fim de tudo, a bola ainda sobrou para William, que desperdiçou e chutou para fora. 

Na transmissão da TV Cidade Verde, o narrador Joelson Giordani ressaltou as reclamações do técnico Paulo Júnior com a arbitragem depois do momento inusitado. O Salgueiro já se queixava de dois pênaltis não marcados durante a partida. 

Os jogos da Copa do Nordeste são transmitidos pela TV Cidade Verde com exclusividade em TV aberta para todo o Piauí, em parceria com as afiliadas do SBT Nordeste. 

Quando o juiz faz um, dois para o time adversário - Copa do Nordeste Salgueiro x Ceará

Quem nunca apitou um jogo e quis contribuir para o jogo fluir. ??????????? O árbitro Caio Max Augusto atrapalha o mesmo lance duas vezes e o Salgueiro desperdiça a chance de gol. O técnico do time pernambucano, Paulo Júnior, não se conteve e reclamou muito. Narração: Joelson Giordani comentário: Herbert Henrique TV Cidade Verde / SBT Piauí

Publicado por Cidade Verde em Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais