Cidadeverde.com

Grávida é morta a facadas e ex-namorado é suspeito em Guadalupe

Imprimir

A jovem identificada pela Polícia como Natália Maria Soares da Costa, de 26 anos, foi assassinada a facadas na noite desta quarta-feira (24) em Guadalupe, a 345 km de Teresina. Ela estava grávida de seis meses e teria se envolvido em uma discussão com o suspeito pelo crime.

"Ela foi se encontrar com esse rapaz. Ele teria tentado manter relação sexual com ela, mas ela não teria aceitado. Na discussão ele fez seis cortes no corpo dela. A faca não chegou a perfurar o corpo, mas um dos cortes atingiu uma artéria da perna e em questão de 20 minutos após chegar no hospital ela veio a óbito", informou o subtenente Francisco Moraes, da 2ª Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar de Uruçuí.

A jovem deu entrada no hospital do município as 22h25. A Polícia Civil, que cuida da investigação abriu um inquérito e já identificou o suspeito do crime, que seria ex-namorado de Natália.

O rapaz mora no povoado maranhense Nova Área, a 15 km de Guadalupe e diligências estão sendo feitas neste momento para a captura do suspeito.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais