Cidadeverde.com

MC Livinho justifica agressão a técnico: "Estilo gângster"

Imprimir

Fonte: Instagram


"Vou ser eu, goste de mim assim ou não", declarou MC Livinho

 

MC Livinho usou seu Instagram, na madrugada da última segunda-feira (29), para justificar a agressão ao técnico de som de um show que ocorreu em São Paulo, no sábado (27).


“Meu estilo gângster te afeta? F%$#-se! [...] Não vou ferir ninguém que não me fere, não vou ser injusto com quem é justo. Vou ser eu, MC Livinho, goste de mim assim ou não””, escreveu na publicação.

 

A assessoria do famoso, por sua vez, afirmou ao jornal "Agora S. Paulo" que está apurando devidamente os fatos para que todas as providências necessárias sejam tomadas de forma jurídica.


O caso foi parar na web após o funcionário do funkeiro afirmar no página oficial da empresa Áudio Mix Brasil, no Facebook, que foi chamado ao camarim de Livinho - na frente de sua namorada, empresário e produtor - e insultado por causa de algumas falhas técnicas durante a apresentação.


Depois de pedir demissão e afirmar que não era possível prosseguir trabalhando com o funkeiro, as agressões físicas teriam começado. “Ele veio atrás correndo e me pegou na escada do camarim [...] pelas costas, chutando e me agredindo com algo na mão”, revelou o profissional.





Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais