Cidadeverde.com

Maranhense: Em duelo de líderes, Sampaio Corrêa e Moto Club ficam no empate

Imprimir

Dois jogos abriram a terceira rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense, na noite dessa sábado. Destaque para o empate de Sampaio Corrêa e Moto Club pelo placar de 1 a 1, que manteve os dois times na liderança do estadual.

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

Além dessa partida, o São José venceu o Imperatriz pelo placar de 2 a 1 no Estádio Frei Epifânio. Jogando no Estádio do Castelão, Sampaio Corrêa e Moto Club fizeram um jogo bastante movimentado. Tanto que apesar das muitas chances, os dois clubes acabaram empatando por 1 a 1.

Com o resultado, o time visitante está na liderança com cinco pontos. Já o Bolívia Querida está em segundo, com quatro pontos.

Já no duelo disputado no Estádio Frei Epifânio, São José venceu o Imperatriz pelo placar de 2 a 1 chegou aos quatro pontos e subiu para a quinta colocação. Já os donos da casa estão em quarto com o mesmo número de pontos, mas fica a frente por conta dos critérios de desempate.

CONTINUAÇÃO DA RODADA

A rodada tem continuidade no domingo com mais duas partidas. No estádio Rodrigão, às 16h45, o Santa Quitéria recebe o Maranhão. A equipe da casa está com um ponto na quinta posição. Já os visitantes possuem quatro pontos e dividem a vice-liderança com o Imperatriz.

Para completar, também às 16h45, o lanterna Bacabal vai até o estádio Leandrão encarar o Cordino, em busca dos primeiros pontos. O Cordino está em sexto com apenas um ponto.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais