Cidadeverde.com

Jeová diz que "forças estranhas" motivaram PSL a entrar na justiça contra sua reeleição

Imprimir

O presidente da Câmara de Teresina, Jeová Alencar (PSDB), declarou que o PSL e o presidente do diretório estadual do partido, Sérgio Bandeira, estão fazendo um “papelão” por entrarem com liminar pedindo a suspensão da eleição da Câmara que o reelegeu presidente

Jeová acredita que “forças estranhas” ligadas à Prefeitura estejam por trás do pedido impetrado na justiça. O presidente disse que recebeu a notícia com tranquilidade, que não entendeu a decisão do PSL, mas que não tem raiva e sim pena do presidente por ele estar sendo usado para atender a interesses do Palácio da Cidade. 

“Recebi com tranquilidade. Eu só estranho o Sérgio, que é até nosso amigo, porque ele participou desse pleito. O vereador Ricardo Bandeira, pai do Sérgio Bandeira, sentou conosco aqui na Câmara com o próprio Sérgio, com mais um vereador da Casa, se propondo a adiar a viagem dele e Portugal em que renunciaria à Secretaria e viria votar em mim. Mas Serginho é nosso amigo e continuará sendo e não temos nenhum problema”. 

O parlamentar diz lamentar a iniciativa, mas que não tem nenhuma mágoa. “Pelo contrário, tenho é pena, por ele estar sendo usado e fazer um papelão desses, porque quem deveria entrar (com liminar) poderiam ser os vereadores. O vereador do partido dele (Luís André) votou convosco, porque não reivindicou? Pode ter certeza de que da minha parte não tem rancor, não tem retaliação. As pessoas precisam entender que essa eleição passou, é aqui que acredito que entram as forças estranhas. [...]. Prefiro não declinar nomes, mas todo mundo sabe da ligação do Sérgio com o poder público municipal. Eu lamento o partido ser usado para determinadas querelas particulares”, desabafou.  

De acordo com Jeová, a Câmara ainda não foi notificada. “Ainda não fui citado, não fomos notificados e quando essa Casa for citada, vamos dar todas as explicações dentro da legalidade”.

 


Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais