Cidadeverde.com

Lady Gaga se pronuncia sobre afastamento dos palcos: ‘É difícil e assustador’

Imprimir


Lady Gaga cancelou dez shows da turnê “Joanne” Foto: Andrew Kelly / REUTERS

Lady Gaga escreveu uma mensagem para seus fãs nesta quarta-feira, comentando sobre o cancelamento de dez shows da “Joanne World Tour”, feito no último sábado. No texto, publicado no aplicativo “Little Monsters”, criado para seus fãs, ela explica que a decisão foi tomada para que pudesse cuidar da saúde:

“Eu sinto falta de me apresentar ao vivo. Eu sinto muita falta dos Little Monsters. A paixão de vocês pela música e pelo show é tão linda, e eu fico triste de ter que encurtar isso. Fico feliz que tenham sido apenas dez shows e não mais!. Neste momento estou me colocando em primeiro lugar de uma forma que eu nunca fiz antes”.

Afastada dos shows por tempo indeterminado, Gaga vai tratar a fibromialgia que já a tinha feito cancelar a apresentação no último Rock in Rio, em 2017. Na mensagem desta quarta-feira, ela conta, no entanto, que planeja continuar a compor:

“É muito difícil e assustador, mas eu sei que vai me deixar mais saudável para criar e me apresentar para vocês pelo resto da minha vida. Vocês significam o mundo para a mim e eu quero que vocês nunca esqueçam disso. Especialmente os fãs que compraram ingresso, hospedagem e translado para ir aos meus shows, espero que vocês possam encontrar em seus corações uma maneira de perdoar a minha humanidade e acreditar que essa era a única opção”.

No último sábado, a americana comunicou o cancelamento de uma dezena de shows que faria pela Europa. Lady Gaga passaria por cidades como Londres, Manchester, Zurique, Colônia, Estocolmo, Copenhague, Paris e Berlim. Mas, em função da síndrome que causa dores musculares no corpo, a cantora deixará de apresentar a turnê.

Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais