Cidadeverde.com

"Pré-candidatura de Luciano é realidade", diz Marden em resposta a Firmino

Imprimir

Foto: Arquivo Cidadeverde.com

A declaração do prefeito Firmino Filho (PSDB) defendendo pesquisa para definir o nome do candidato do PSDB ao governo repercutiu no ninho tucano. O deputado Marden Menezes afirma que a pré-candidatura de Luciano Nunes (PSDB) já está consolidada.                 

Marden disse que o partido procurou Firmino, mas que ele teria descartado a candidatura. O deputado reage à proposta de pesquisa e lembra que o próprio prefeito orientou o grupo de oposição a buscar outro nome.

"A candidatura do deputado Luciano Nunes é uma realidade. Nós procuramos o prefeito e ele disse que não seria candidato. Nos incentivou a buscar um outro nome.  Encontramos o deputado Luciano que é um jovem com vontade e tem nome limpo. Essa pré- candidatura é uma realidade", declarou.

A declaração de Marden chama atenção para o desejo da oposição de já anunciar Luciano como candidato. A demora de Firmino em apresentar uma decisão incomoda nomes da oposição que acreditam que Wellington sai em vantagem com a indefinição.                             

Marden diz que Luciano tem o perfil do candidato que as pesquisas apontam. "As pesquisas qualitativas mostram que o Luciano é o candidato que o povo quer. Jovem, com o nome limpo. Com vontade e disposição. Ele tem nosso total apoio", declarou.

 

Lídia Brito (especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais