Cidadeverde.com

Após rixa, Nicole Bahls faz as pazes com Viviane Araújo

Imprimir

Fonte: Instagram


Nicole Bahls e Viviane Araújo protagonizaram diversos barracos na quinta edição de "A Fazenda", da Record 


Nicole Bahls decidiu deixar a rixa com Viviane Araújo no passado. Prova disso é que a ex-Panicat resolveu cumprimentar e até elogiar a atriz nas redes sociais após encontrá-la durante o Carnaval. 


"Vivi estava linda, e a mãe dela, Dona Neusa, também. Um amor. Dei beijos nelas", respondeu a morena ao ser questionada por um seguidor sobre o encontro em camarote da Sapucaí.


A assistente de palco do “Ferdinando Show”, da Multishow, ainda garantiu que tudo ocorreu bem entre as duas. "Cumprimentei, e ela foi receptiva, normal, como qualquer outra pessoa. Nunca fui brigada. O povo cria situações que não existem. Não tenho nada contra ela. Vivemos coisas em um reality há 5 anos e acho que ficaram lá. Já acabou há muito tempo", explicou ao jornal “Extra”.


As gatas, para quem não sabe, participaram da quinta edição de “A Fazenda”, da Record. Lá dentro, as duas protagonizaram diversos barracos por causa do ex-noivo de Viviane, Radamés Martins. Na ocasião, a Rainha de Bateria do Salgueiro acusou a colega de confinamento de dar em cima do jogador.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais