Cidadeverde.com

Familiares lamentam morte de jovem que caiu com carro em galeria

Imprimir

O velório de Francisco Lucas de Carvalho, 26 anos, que morreu após o veículo que dirigia ter sido arrastado pela chuva e caído em uma cratera, está acontecendo nesta quinta-feira (22). Luís Carvalho, primo de Lucas, estava inconformado e lamentou a morte do rapaz.

O acidente ocorreu na noite de ontem (21) na região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina. A cratera por onde o veículo foi arrastado tem cerca de 8 metros de diâmetro e 4 metros de profundidade, e fica situada na rua Monsenhor Zaul, que está interditada. O local é próximo a ponte que divide os bairros Comprida e Parque Jurema, na zona Sudeste de Teresina. 

"Lucas era meu amigo, meu companheiro, era tudo para mim. Ele era mais do que um irmão para mim, uma pessoa batalhadora na vida, que tinha muitos planos, muita vontade de viver. Ele era mais do que um irmão. Infelizmente, a missão dele parou aqui", lamentou o primo.

O velório de Lucas acontece no Bairro Colorado, zona sudeste, próximo ao Centro de Produção do Bairro Redonda e ao Juizado Especial Cível e Criminal da Zona Sudeste.

Outro rapaz, identificado apenas como Laércio, que estava no banco de passageiros, conseguiu escapar. 


Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais