Cidadeverde.com

Avaí vence Juventude fora e garante classificação na Copa do Brasil

Imprimir

Juventude e Avaí duelaram forças pela segunda fase da Copa do Brasil na noite desta quinta. Mesmo jogando de visitante, o Avaí garantiu a vitória e a vaga na terceira fase da competição.

Com ótima atuação de Marquinhos, Avaí derrota Juventude e se classifica na Copa do Brasil (Foto: EC Juventude)

A primeira chegada do Juventude no jogo aconteceu por um erro adversário. Betão passou errado e deixou a bola com Ricardo Jesus. Ele cruzou na área buscando Guilherme Queiroz, que acabou passando direto da bola.

Aos 23 minutos, o Juventude chegou muito perto do gol, mas parou num milagre do goleiro Kozlinski que voou para defender o chute de fora da área de Felipe Lima.

O Avaí chegou próximo do gol no final da primeira etapa. Após cruzamento de Guga, Romulo arriscou, mas acabou mandando sobre a meta de Douglas.

Apesar de jogando como visitante, o Avaí voltou melhor na segunda etapa. Com uma bola na trave, Guga cruzou na cabeça de Getúlo, que carimbou o travessão. Aos 22, Marquinhos conseguiu marcar o primeiro do Avaí, após cruzamento de Luanzinho, e deixou 1 a 0 no placar.

Embalado, o Avaí chegou ao segundo gol em cinco minutos. Marquinhos passou para Romulo, que com chute no canto direito do goleiro Douglas, fez 2 a 0 para o Avaí.

O Juventude teve chance de diminuir a desvantagem em cobrança de pênalti. Mas Ricardo Jesus bateu mal e mandou a bola longe do gol de Kozlinski.

Aos 43 minutos, a equipe da casa ainda teve mais uma chance de marcar. Caprini chutou forte e parou em ótima defesa de Kozlinski, que garantiu a vitória do Avaí por 2 a 0 e a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.


Fonte: Lance

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais