Cidadeverde.com

Marden: “pauta no PSDB está definida sobre pré- candidatura de Luciano Nunes”

Imprimir

O PSDB parece ter virado a página em relação a uma possível candidatura do prefeito de Teresina, Firmino Filho, ao governo do estado. Nesta segunda-feira (26), em entrevista ao Jornal do Piauí, o deputado estadual Marden Menezes revelou que o assunto agora no PSDB é a pré-candidatura do deputado Luciano Nunes. Segundo o tucano, “a pauta” está definida.

“Dentro do PSDB não há outra pauta. A pauta está definida com relação à pré-candidatura. O nome é o do deputado Luciano Nunes”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.

O que o partido fará de agora em diante, segundo Marden, é buscar apoio para viabilizar o nome de Luciano ao Karnak.  O primeiro passo foi dado no sábado, em Piripiri, durante seminário realizado pela Fundação Teotônio Vilela, ligada ao  PSDB.

“O que nós agora estamos buscando é construir alianças com outros partidos e esperamos o apoio decisivo de todas as lideranças do partido”, disse Marden.

De acordo com o deputado, os seminários vão acontecer em várias cidades do Piauí e buscam mostrar a realidade do estado. 

“Estamos mostrando a realidade que o Piauí se encontra, que é de desemprego, falta de segurança, e buscando, enfim, ideias e soluções para mudar o Estado. Vamos fazer a análise criteriosa e coletar ideias e sugestões”, disse o parlamentar.

Para Marden é natural que os  diálogos  comecem a acontecer na oposição. “O Luciano está de parabéns por conversar com o povo do Piauí. Luciano traz o que as pessoas estão pedindo: um jovem com capacidade de agregar e não tem uma mancha. Ele tem o preparo para fazer diferente”, finalizou.

Foto: Hérlon Moraes

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais