Cidadeverde.com

Joelma chora ao falar sobre a mãe: "Meu pai a espancava"

Imprimir

Fonte: Instagram


"Perdeu a Razão" marcará a estreia de Joelma em sua nova fase no sertanejo


Joelma se emocionou ao relembrar as agressões domésticas sofridas por sua mãe, Maria Nazaré, em um vídeo publicado no Instagram, nesta terça-feira (6). A gravação faz parte da divulgação da música "Perdeu a Razão", em parceria com Marília Mendonça, que retratará a violência contra mulheres. 


"O que me traz muita força é a vida da minha mãe. Ela costurava com lamparina até duas da manhã para conseguir entregar a roupa. Ela ia dormir lá pelas três da manhã e o meu pai chegava embriagado e espancava ela", revelou a cantora, com os olhos marejados.

 

E continuou: "Essa música me faz lembrar da minha infância, aqueles 10% que não foram bons. Quando fui colocar a voz na música, chegava justamente nesses 10% eu desabava, não aguentava, chorava muito". 

 

A canção, vale ressaltar, será lançada especialmente na próxima quinta-feira (8), Dia Internacional da Mulher. A produção, aliás, marca a nova fase musical da ex-esposa de Ximbinha, que se mudou recentemente para Goiânia para poder investir firme no sertanejo. 

 

 

Fonte: Famosidades

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais