Cidadeverde.com

MDB pressiona Wellington e lembra que o partido tem 5 minutos de televisão

Imprimir

O deputado estadual João Madison (MDB) diz que já está na hora do governador Wellington Dias (PT) receber os emedebistas para a tão aguardada reunião da bancada do partido, com o chefe do Executivo Estadual. Na disputa travada com o Progressistas pela vaga de vice, Madison lembra que o MDB tem 5 minutos de tempo de televisão, fator que pode ser decisivo para conquistar o eleitor na disputa para o Palácio de Karnak. 

Madison afirma que está na hora do governador reconhecer o esforço feito pelo MDB para se manter na base governista. Nacionalmente, a orientação é que o partido não se coligue com o PT nos estados.

“O MDB quer apoiar o governador Wellington Dias. Ele sabe que o MDB tem cinco minutos de televisão. É o partido que tem mais tempo de TV. Chegou o momento do governador reconhecer esse esforço do MDB para que possamos indicar o nome do deputado Themístocles Filho como vice na chapa dele”, afirmou.

Outro fato que incomoda os emedebistas é a insistência do PT em sair com chapa pura. O MDB quer chapão. João Madison reclama que o PT diz uma coisa e Wellington Dias promete outra.

“Ao mesmo tempo precisamos ouvir do governador como vai ser a coligação proporcional. Temos observado que o PT tem dito que não aceita a coligação proporcional. No passado o governador nos disse que essa coligação seria de todos os partidos. Precisamos ouvi-lo porque não podemos ir para uma disputa dessas  sem coligação. Precisamos ouvir do governador qual é a posição dele. O PT diz uma coisa e ele nos disse outra. Wellington disse que seria uma coligação proporcional para que possamos está também nos organizando com nosso partido”, cobrou.

Lídia Brito
redaçã[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais